Cotações Agro News

Publicidade

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Empresário e produtor rural Vitor Gaiardo recebe o título de cidadão jataiense

Vitor Gaiardo e família
Em sessão solene realizada no último dia 23 de junho, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), o empresário e produtor rural Vitor Geraldo Gaiardo recebeu da Câmara Municipal de Jataí o título de cidadão jataiense. A homenagem foi proposta pelo vereador Vinícius Luz e contou com a aprovação de todos os parlamentares.

A mesa de trabalhos foi composta pelo presidente da Câmara, Marcos Antônio, pelos vereadores Nilton César Soró, Gildenicio Santos, João Rosa, Mauro Bento Filho, Thiago Maggioni e Vinícius Luz, pelo prefeito de Jataí, Humberto Machado, pelo juiz de direito Sérgio Brito Teixeira e Silva, pela promotora de justiça Gláucia Brito Teixeira e Silva, pelo capitão Renato Melo, representando o comando do 41° Batalhão de Infantaria Motorizado, pelo tenente-coronel David Pires (PM/Rio Verde), pelo vice-presidente da OAB de Jataí, Fábio Fernandes Fagundes, pelo presidente do Sindicato Rural de Jataí, Ricardo Peres, pelo homenageado, sua mulher, Leonice Gaiardo, e seus filhos: Vitor Júnior, Gabriela e Milena.

Nascido em Gaurama-RS, no dia 13 de maio de 1959, Vitor Geraldo Gaiardo mudou-se com a família para Erechim-RS aos 2 anos de idade. Ao lado dos irmãos, desde cedo começou a trabalhar para ajudar a mãe, que ficou viúva de forma precoce. Formado em engenharia elétrica e com ampla experiência em contabilidade e administração de empresas, Gaiardo foi um dos fundadores da Mecol em Jataí, cidade em que vive há mais de três décadas.

Abrindo a fase de pronunciamentos, o vereador Gildenicio Santos enalteceu o evento da noite. "Fico muito feliz quando temos a oportunidade de homenagear pessoas ilustres", disse ele. "Um currículo como o do Vitor justifica este título, pois ele é um homem lutador, trabalhador, que tanto tem feito por Jataí".   Leia mais/JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário